Skip to content

Dúvidas frequentes

Sim, todos os nossos planos são com fidelidade de 12 meses.

A instalação é gratuita, conforme análise de crédito. Cobramos apenas a taxa de adesão, no valor de R$ 199,00.

Pedimos o período de 24h.

O equipamento é em comodato e você receberá o roteador, aparelho responsável por distribuir a internet para os dispositivos.

Nosso suporte funciona de segunda à domingo, das 08h às 20h. Estamos sempre disponíveis para te ajudar! 

Não cobramos para realizar a visita técnica. Apenas em caso de uma visita improdutiva que será cobrada uma taxa de R$ 100,00.

Sim, você pode optar por suspender, conforme o regulamento da ANATEL.

Basta solicitar a mudança de endereço na Central do Assinante, no nosso site.

O pagamento é realizado apenas por boleto bancário. 

Você precisa entrar na Central do Assinante. Por lá, consegue visualizar todas as faturas pagas e as que irão vencer.

Se você estiver com as suas mensalidades em dias, acesse a Central do Assinante e realizar o desbloqueio.

Acesse a Central do Assinante e formalize o seu pedido. O prazo de retorno é de 24h.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência e, ao clicar em aceitar, você declara estar ciente a política de privacidade.